segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inside

Você viaja para longe, na intenção falha de esquecer quem és de fato. Tu atravessas um território imenso, e engole quilômetros de distância do que tu realmente és.

A gente esquece, que não importa quantas doses sejam entornadas, no outro dia os teus dilemas estarão na tua porta na hora marcada. Então, sóbrio e desolado irás rir da tua desgraça.

É bem pior saber o que deve ser feito e não fazer. Eu sei que sozinha eu sou bem melhor. Minha personalidade infame ajuda muito nessa questão. Mas o medo de sentir remorso um dia pesa bem mais que mil toneladas de chumbo.

Eu abri a porta do desespero quando decidi voltar ao ponto inicial da vida em família. Os mesmos problemas tendem a ficar no mesmo lugar, como crianças mau educadas que não levantam para ceder espaço aos mais velhos.

Tu olha esse ano que mal se iniciou, e já tens vontade de agir como Judas e fugir covardemente da tua culpa.

Nas listas de cabeceira eu tenho mil planos incompletos de vida. Já dizia Murphy, o que tem que dar errado, vai dar e da pior maneira possível. Que homem sensato.

Você não é a única pessoa no mundo, que levanta pela manhã decidida a ter um dia bom.

De repente, a marcha suprema da vida não pode seguir por causa do nevoeiro turvo que se apoderou do horizonte.

Acho isso aqui perda de tempo. Esse turbilhão que me invadiu hoje não pode ser domado com palavras. Chorar talvez funcione. Vamos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário