sexta-feira, 28 de março de 2014

Mãos dadas

Me pediram para falar sobre você. Eu falei.
A primeira coisa que se iluminou em minha mente foi a lembrança de você abrindo caminho em meio a multidão de uma cidade movimentada, segurando minha mão, me guiando por ruas pelas quais nunca havia caminhado. Era domingo, o sol estava lindo, talvez meus olhos estivessem mudados. 

Era fevereiro. Eu soube, seria o melhor.

Segurando minha mão, assim daquele jeito, como quem guia alguém a quem quer bem. Daquele jeito eu não tive dúvidas, e nem as tenho agora. Desse jeito apertado como a tua mão na minha, eu não posso negar contar para quem perguntar e para os demais, que tu é o meu par, a minha versão. 

Sobre você eu falei de amor. Eu falei de ti para mim, eu disse é assim, é esse. É com ele que eu quero andar de mãos dadas. Seja para onde for. Seja o que for, para onde for, e se for. Eu sei que é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário