segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dilema...

Nesse universo em conflito o mistério é o plano de fundo.
Um certo dia o céu amanhece nublado e tudo o que consome a sua mente é um dilema caótico.
O que fazer? Avançar ou recuar?
Sinto uma dor aguda no centro da alma toda vez que penso em recuar. Será isso a vontade súbita e o vício sagaz de fazer apostas em um jogo peculiar?
É o vício que consome... apostar no improvável, desejar o inusitado.
O meu lado covarde tende a desejar recuar, mas o meu lado sempre fantástico me impulsiona... me diz que é necessário descobrir o que se esconde por trás da velha face desconhecida do futuro.
O fato é que de belas frases se resume toda história... dilema: a minha sina.
O mundo é feito de idéias, partindo disso é feito de escolhas...
Das escolhas da minha vida eu ainda não fiz a metade. O certo é que o caminho para isso pode ser longo, ou curto demais. Por isso, não pretendo perder muito tempo na sala de tortura do dilema.
Escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário