sexta-feira, 25 de junho de 2010

I´m solution?

Se alguém estiver lendo isso me sentirei mais aliviada por não estar falando sozinha, como eu sempre faço na frente do espelho.
Tudo bem, podem pensar que eu sou louca, mas o que movimenta meu raciocínio e todo o funcionamento desse universo do qual sou parte, ainda é um mistério.
Em quanto muitos procuram bases científicas para provar ou não a existência de um ser divino que controla o mundo, eu vivo apenas com a certeza de que é melhor acreditar que Deus existe do que morrer um dia e descobrir que o inferno é real.
Me respondam de forma que só vocês mesmas possam escutar. Por que? É, por que? Faça as suas perguntas...
As vezes é preciso pegar o nosso espírito irônico e guardar em uma gaveta acessível. Não vele a pena desperdiçar uma arma como essa.
A estrada para o inferno parece bem mais graciosa que o caminho do bem que meus pais sempre falam, mas é sempre o mesmo vício que me persegue: confundir o sim com o não, o fim com o começo, o inicio como o meio. No fundo toda mulher é meio assim... tenho que fazer de conta pelo menos que não sou tão atirada a contradição.
Mas é isso, chegamos ao ponto. A mulher em si mesma é uma imensa contradição, ao passo que é a solução para os seus próprios problemas é também a causa mais digna de todos eles.
Pensemos... analisemos por que certos momentos sofremos e nos descabelamos por algo que as vezes não passa de um susto.
Controle seu veneno, usa-lo contra os outros é um problema, mas usar contra você mesma é pior ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário